Juliana Paes, de 43 anos de idade, está se despedindo de Maria Marruá, personagem que interpretou no remake da novela Pantanal. Em conversa com a Quem, a atriz deu detalhes sobre os bastidores das gravações.
+Descubra por que as pessoas estão pendurando sabonete no jardim
+ Juliana Paes aparece em bastidores de ensaio com body cavado e vintage
+ Climão! Megan Fox surge ignorando o noivo em tapete vermelho
+ Ex-BBB Hariany posa de biquíni e avisa: “Fotos não precisam de edição”
“Ao chegar no Pantanal é tudo diferente do que estamos acostumados. É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente”, disse ela.
Segundo ela, as diferenças entre o ambiente do Pantanal e do Rio de Janeiro, onde mora, são gritantes. “Há muito barulho. Um barulho de natureza. A gente escuta a todo instante os barulhos dos bichos. Enquanto aqui, convivemos com barulhos de buzinas”, explicou a atriz.
Durante uma das gravações, Juliana chegou a se encontrar com um jacaré. “Quase levei uma mordidinha. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando (risos)”, contou.
“Como muitos brasileiros da minha geração, Pantanal está em um lugar de memória afetiva de conforto e de paz. Lembro exatamente dos pais assistindo, lembro da cor do sofá em que meu pai sentava para ver a novela. Enquanto assistíamos, a música ecoava pela casa inteira e recordo das cenas com a arara voando e da atmosfera da minha casa para assistir à novela.”
Ver essa foto no Instagram